No ano em que completo 17 anos atuando - sim, tenho apenas 33 e trabalho desde a adolescência - na área da direção musical, direção de produção e criação artística, resolvi, após muita reflexão, abrir mão da atuação direta nas minhas empresas, sendo elas, a Palco Produções, voltada para a produção de shows, tais como Chico Buarque, Marisa Monte e mais uma centena que poderia citar; e a Sapiens, voltada exclusivamente para o Marketing Promocional de clientes como o Banco do Brasil, Credicard, Harley-Davidson, entre outros. Das citadas, seguirei como consultor/conselheiro, não mais atuando em campo. Deixo essa função para os meus fiéis escudeiros Filipe Alonso, Adailto Almeida e Yeda Almeida.
Deixo, também, desde já, a direção executiva da Candyall Entertainment, empresa responsável pela carreira do artista Carlinhos Brown. Esta, me deu umas das maiores satisfações da minha vida profissional. Foi onde tive a honra de representar aquele que, para mim, é o maior artista brasileiro em potencial criativo/intelectual. Sem contar que não é todo dia que se escolhe onde trabalhar, e no caso do Cacique, sim, ele me permitiu escolher trabalhar com ele. Obrigado!
Mas por que estou cometendo tamanha loucura?
Optei, como muitos já sabem, por morar fora de Salvador, o que, de cara, já me tirou a facilidade de locomoção entre as cidades onde se encontram meus targets. Não posso negar, adorei esse efeito.
Hoje, residindo em minha cidade natal, Paulo Afonso-BA, vou encarar novos desafios, talvez mais calmos, talvez menos glamourosos, longe da mídia, mas repletos de família, de tempo para uma conversa ou outra, de pausas para um café com amigos e tantas outras simplicidades repletas de grandes valores.
Aos meus fiéis escudeiros que assumem o meu posto, peço que trabalhem, mas trabalhem muito, façam valer cada gota de confiança depositada em vocês. Se for preciso, voltarei, mas sei que vocês não irão deixar. rsrsrs...
Aos meus clientes, peço que mantenham a confiança, estarão em mãos que mais do que nunca, irão mostrar o poder da superação.
Aos meus amigos, vamos brindar a vida. Mas, se me conhecem, sabem que nunca ando sem planos previamente calculados. Algo há de surgir.
Me desejo sorte nos novos desafios e apostas.
Até...
Fonte/Autor: Por: Edson Lucena