A diretoria do Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso e região precisa ser célere nas ações e prestar esclarecimentos sobre os recentes questionamentos dos reclamantes em relação aplicação do dinheiro proveniente de multas e das mensalidades dos contribuintes, para dirimir eventuais dúvidas. Outra questão que está pegando é o fato de o preposto do sindicato exigir que o trabalhador demitido que precisa homologar a rescisão seja necessariamente associado do Sindicato. E mais, em alguns casos, cobrando para homologar. Não pode, dá bode. Não custa nada uma explicação para não se transformar numa novela sem fim, como cantiga de grilo.
Remember
Dirigentes do sindicato do Comerciários em pleno exercício de campanha contra a ampliação da abertura do comércio aos sábados, têm dito em alto e bom tom que fizeram acordo com os lojistas, quando se sabe que o acordo só tem validade se for celebrado entre os sindicatos dos comerciários e o patronal. Seria uma forma de baterem na mesa e ser levados a sério.
Poucos
A agência da Caixa Econômica Federal em Jeremoabo, está sendo criticada por clientes, que consideram o serviço “muito enrolado”. O fato é que a CEF cresceu, mas continua pensando pequeno. É muito trabalho para pouco funcionário. O Local também é muito pequeno para a tender a demanda.
Abrindo a caixa de pandora
Por ironia do destino um documento do SINPA (Sindicato Patronal de Paulo Afonso) cobrando a mensalidade de R$ 100,00 de um empresário associado, caiu na mão do papai aqui. Só não entendo por que uns pagam e outros, não. É bom alguém explicar isso.
Nunca duvide de nada
Na política você não duvide de nada. Algumas figuras carimbadas de Paulo Afonso eram adversários ferrenhos. Diz o ditado que, na política até o boi voa. E é isso mesmo!
Fonte/Autor: Por: Luiz Brito DRT 3.913