BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2017

Sonora vaia

Divulgação

Eleitor não perdoa. Primeiro foi o pai. Agora o filho. O deputado federal Mário Negromonte Júnior, (PP) definitivamente caiu na desgraça do eleitor. Ontem em Cícero Dantas, durante visita do governador Rui Costa à cidade, a plateia não deixou o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), explicar seu voto (SIM) à regulamentação da terceirização.  Mas imagino que o parlamentar ia dizer que: “regulamentar a terceirização dá segurança às empresas, gera mais empregos e protege empregados”. Mas não crucifiquem tanto o rapaz, o deputado aleluia também disse SIM a terceirização.

Vice é o calcanhar de Antonio Chaves

A escolha do nome para vice-prefeito de Jeremoabo é o calcanhar de Aquiles da candidatura do prefeito interino Antonio Chaves (PSD). Tem que ter cautela na escolha. Toda chapa majoritária tem de ter um balanceamento, um equilíbrio, entre um jovem e alguém de mais experiência. No quadro em tela, todos os caminhos indicam que o vice de AC sairá base governista na Câmara.

Clima de euforia no governo

Os números não estão fechados, mas há uma euforia com os dados preliminares de uma pesquisa que está sendo feita na sede do município de Jeremoabo. Para o fim de abril está prevista outra pesquisa. O jogo começou.

É candidata

A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista (PSD), nega que seja candidata a deputada. Mas se mexe, fala, sonha, respira, como tal. Se alguém tem cheiro, cor, sabor, cara e textura de candidata, só pode ser candidata. Mesmo negando.

Fregueses da rural

Muitos políticos de Paulo Afonso caem na tentação de voltar à política como se o tempo tivesse congelado. Como diz a canção do Lulu Santos/Nelson Motta: “Nada do que foi será/de novo do jeito que já foi um dia”. Acabam sendo ridicularizados quando viram passageiros da rural. 

Fonte/Autor: Por: Agência Morena Branca - Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=12283