Tenho visto vários políticos em Paulo Afonso que não lidam bem com a derrota. Para quem sabe esse é o momento de crescer. Mas vejo gente se debatendo sem absorver o revés das urnas. Há até que acredite que teremos nova eleição em Paulo Afonso. Não sei baseado em que. Numa disputa ganhar e perder é natural. O problema é ficar se debatendo que nem peixe no anzol. Quanto mais se mexe mais enrolado vai ficando. A sabedoria recomenda o silêncio em algumas situações da vida e não tentar ficar brilhando quando o palco está com as luzes apagadas.
Não é convento
Os vereadores retornam do recesso em fevereiro. Com o fim das eleições municipais e a proximidade com 2018 o clima vai esquentar. Um parlamento sem debates acalorados é uma casa de secos e molhados ou até mesmo um convento. Consta que o vereador Antonio Alexandre vem com gosto de sangue na boca e uma faca nos dentes. No bom sentido, claro.
Telefone fixo
Preparem os bolsos, pois as ligações feitas de telefone fixo para celulares vão ficar mais caras a partir da próxima semana. Ontem, a Agência Nacional de Telecomunicações autorizou as operadoras a elevar a tarifa em 1,33% (média).
Uma boa
Seria uma boa se o sindicalista João Bôsco fosse bem sucedido nessa sua pre disposição em defender a destinação de 70% a 100% das vagas de trabalho para pauloafonsinos. Bosco mandou avisar que já ligou o alerta vermelho. “”Vou fiscalizar”
Fonte/Autor: Por Luiz Brito DRT 3.913