Façam como quiserem. Sou apenas um radialista observando a política do município e não tenho problemas pessoais com ninguém. Mas na minha opinião, o Governo de Anilton Bastos deveria se preocupar em fazer o “feijão com arroz” nessa reta final. Abastecer com remédio os PSFs, investir numa educação de melhor qualidade. E por ai vai…Tenho certeza que o resultado será bem melhor que investimentos “visionários” para saciar a vaidade de meia dúzia de “gênios”.
Um fato a ser registrado positivamente
Pagar em dias dezembro e o 13º salário é sim um fato a ser registrado como uma conquista do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), que beneficia centenas de famílias e os servidores receberem seus salários é o que mais importa de tudo.
Sem querer querendo
O DEM leia-se deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) certamente trabalha com a hipótese de que o prefeito eleito de Paulo Luiz de Deus, pode trocar o PSD pelo DEM. Mas a possibilidade esbarra nos planos de Otto Alencar, interessado em ampliar sua tropa de choque no interior para 2018.
Na alça de mira
Os planos do PMDB de Paulo Afonso morreram na praia. O ex-prefeito Paulo de Deus foi derrotado pelo mano Luiz, e há quem diga que Michel Temer cai até março.
Liberado para a posse
A novela envolvendo o prefeito eleito de Glória, David Cavalcante (PP) com a justiça eleitoral chegou ao fim. Com o resultado, o prefeito, que foi o mais votado nas eleições do dia 2 de outubro, está livre para ser diplomado e tomar posse como prefeito.
Congelado
Ainda não lí nenhuma notícia onde algum prefeito eleito ou reeleito que vai assumir em janeiro do ano que vem sugerir à Câmara, que mantenha congelado o salário do prefeito e dos vereadores para o próximo ano. As autoridades deveriam dar o exemplo de austeridade. Não é justo que num momento de grave crise econômica os cidadãos tenham que custear aumento salarial dos políticos.
Fonte/Autor: Por: Luiz Brito