O sul da Bahia registra mais um caso de político eleito envolvido com o tráfico de drogas. Dessa vez, em Itapitanga, a polícia prendeu Fabrício da Silva, mais conhecido como "Fábio", eleito vereador pelo PSDC.
Fábio de Itapitanga é apontado pela polícia como traficante de drogas. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa, a polícia encontrou substâncias que confirmam o envolvimento com drogas.
No início do mês, um caso semelhante ocorrido em Ubaitaba, ganhou repercussão nacional. Na cidade, o vereador mais votado, Messias Aguiar, do PMDB, foi preso com 270 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína.
Lá e Cá
Por aqui, a atuação das polícias Civil e Militar de Paulo Afonso no combate ao crime não é excepcional, mas está bem acima da média. O serviço de inteligência tem sido excelente. Porém, é impressionante como ainda não colocaram as mãos em algumas figuras que são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive gente metida com política. Isso inclui a cidade Glória também.
Fonte/Autor: Por Luiz Brito DRT/BA 3.913