Simplesmente ridícula a postura de certas figuras que se escondem atrás do anonimato e disparam factoides e inverdades, acerca da passagem da Tocha Olímpica por Paulo Afonso, no dia 27. Com efeito estes senhores, não sabem que todas as obras citadas e em execução já estavam previstas no orçamento desde o ano passado.
Com certeza esses pseudos anônimos querem ser o centro das atenções. Mas como ser o centro das atenções se posicionando contra, a acessibilidade dos cadeirantes, a iluminação de LED, paga com recursos da TIP. As obras citadas e em execução já estavam previstas no orçamento. Isso muito antes do anuncio de Paulo Afonso figurar como “City Celebration”. O que eles querem é tentar macular a imagem de um governo que levou anos a fio para reconstruir as ruínas deixadas no passado e transformar Paulo Afonso no que é hoje. Como bem sentenciou o líder do governo na Câmara, Marconi Daniel MD, são “discursos prematuros, levianos e irresponsáveis, sem base e análise do caso” feitos pela turma do atraso.
E não se engane, leitor, figurinhas políticas, agressivos, preconceituosos e sem ‘papas’ (ou melhor dizendo ‘respeito’) na língua, estão por aí. Basta prestar mais atenção, que de repente um monte aparece.
Fonte/Autor: * Luiz Brito é apresentador do programa Opinião na Rádio Betel FM 104,9