Nos bastidores dizem que são mínimas as chances de reeleição de alguns vereadores de Paulo Afonso. Pelo menos 5 ficam nesse mandato.
Repeteco
Tem chances Marcondes Francisco, Marconi Daniel, Regivaldo Coriolano, Petrônio Nogueira. Dinho, Manoel Carreira, Pedro Macário, Zé Carlos do BTN, e Irmã Leda que conta um colégio e representação no meio evangélico, e Zezinho do INPS, que sabe como ir ao mercado no dia da eleição...
Prevenindo
O Ministério Público em Paulo Afonso deve estar sendo notificado para identificar e processar as pessoas que estão utilizando as redes sociais para publicar declarações de cunho ofensivo e os ataques preconceituosos contra a cidade e o gestor do município. “Medidas cabíveis serão tomadas em caso de verificação de conduta delituosa”, informam. Em um site local o líder do prefeito na Câmara, Vereador Marconi Daniel, saiu em defesa do governo e contra as discriminações que vêm atingindo o município nas redes sociais.
Lembrou, foi?
Mães que, por 4 anos, foram ignoradas pelos edis de Paulo Afonso devem receber montes de felicitações de vereadores e candidatos. Lembram do dia das Mães só por causa da eleição. Dê o troco em outubro ignorando os felicitadores.
Dilma em Paulo Afonso
A presidente Dilma pretende, se afastada pelo Senado na próxima quarta-feira (11), percorrer o Brasil no período até o julgamento definitivo, denunciando o golpe e defendendo seu mandato. Quem sabe, virá a Paulo Afonso, onde a militância encabeçada pelo presidente do PT em nível municipal, Adauto Alves a receberá com as devidas honras.
Não pode, dá bode!
Por força da legislação eleitoral, os prefeitos que vão concorrer à reeleição, não podem participar de solenidades. É bom a oposição ficar de olho gordo no prefeito de Santa Brígida,
Favas contadas
Dizem que dos 15 parlamentares que ocupam assento no Parlamento Municipal, apenas 3 ou 4 não se reelegem. Nada mais desalentador para um município que precisa urgentemente reciclar suas lideranças políticas.
Falou e disse
O líder do prefeito na Câmara, vereador Marconi Daniel repudiou ontem as afirmações dos opositores ao governo, acerca dos valores mencionados por ocasião da passagem da Tocha Olímpica por Paulo Afonso, no dia 27. Todas as obras citadas e em execução já estavam previstas no orçamento. Isso muito antes do anuncio de Paulo Afonso figurar como “City Celebration”, recorda. Não admitiremos que pessoas leigas, levantem questionamentos que condenem precocemente (e sem a devida e justa apuração dos fatos). MD condenou ainda o que chamou de “discursos prematuros, levianos e irresponsáveis, sem base e análise do caso” feitos pela turma do atraso.
Fonte/Autor: Por Luiz Brito DRT/BA 3.913