BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 06/05/2016

Quem é que vai pagar por isso?

Reprodução

Está em curso nos faces da vida e nas redes sociais, vocês já devem ter visto, uma operação, com a nítida intenção de destruir a imagem de Paulo Afonso que levou anos a fio para ser construída e a de um dos seus principais idealizadores: Dr. Anilton Bastos Pereira. Admire-se ou não esse homem — sim, estou entre os admiradores e jamais omiti isso —, o fato é que se trata de um dos homens mais bondosos que conheci. Dificilmente você encontrará alguém em Paulo Afonso que já não tenha sido beneficiado diretamente por ele ou por alguma ação sob sua coordenação. Se não o próprio, pelo menos um familiar foi alcançado. Tenho observado que algumas dessas pessoas que foram cuidadas, tratadas e ajudadas por este homem, sem nada lhes cobrar, hoje engrossam as fileiras dos que CURTEM essas baboseiras que andam espalhando por aí. Isso me enoja. A ingratidão deveria ser crime inafiançável, sujeita a pena de morte. Pois ver pessoas que hoje enxergam porque Anilton lhes acudiu, sem lhes cobrar nem um muito obrigado; ver pessoas que tiveram entes queridos que foram ajudados por Anilton, e que depois da inequívoca misericórdia de Deus, deve a Anilton a própria vida; e hoje, vivem fazendo gracinhas e compartilhando tais comentários, É DE DOER!

Todos os pauloafonsinos sabem que essas histórias não passam de mentiras vergonhosas. Como eles julgam saber de tanta informação tenebrosa contra Anilton? Qual é o dado objetivo a que se dispõem?

Quem serão essas pessoas que o acusam? O que já fizeram por Paulo Afonso? Quantos comprimidos de “AS” já distribuíram a doentes desconhecidos? Como será que são suas famílias e a relação familiar dessa gente? O que fizeram ou fazem de bom no mundo em que vivem?

Talvez nunca achemos uma resposta, a mente humana é um território sinistro. Críticas construtivas sobre falhas, comuns onde existem seres humanos, são sempre bem vindas, em qualquer atividade. Mas por que essas pessoas não tratam tais denúncias de maneira séria e respeitosa, procurando a Justiça, ao invés de ficarem em Facebook espalhando mentiras?

Resposta: Eles não são sérios e nem respeitosos, talvez nem conheçam essas palavras, e ainda correm o risco de o feitiço virar contra o feiticeiro, porque eles sim devem à JUSTIÇA.

Que tempos estes, não? Covardes se escondem atrás de uma ferramenta da internet para tentar denegrir a imagem de pessoas sérias. Os valores se invertem e as pessoas boas é que precisam viver encurraladas pelos covardes de plantão, que por incapacidade de construir algo útil na vida, procuram construir a destruição do que é bom, sério e agradável.  A inveja tem o poder maléfico de cegar as pessoas a respeito do bem. Pense nisso!

 

Fonte/Autor: Luiz Brito é apresentador do Programa Opinião na Rádio Betel FM 104,9

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=10820