Poucos candidatos a vereador terão a estrutura financeira e de apoio que terá o vereador Antônio Alexandre na sua reeleição. Não foi uma boa para os demais candidatos a vereador pelo PMDB, porque será o primo rico da chapa.
Coluna Aberta
A coluna está com o seu espaço ao dispor de quem for citado, para contestação de qualquer nota; aqui publicada, porque no SITE DO BOB, não há lugar para censura oficial e nem política. Aliás, é um dos poucos espaços políticos da imprensa pauloafonsina que não aceita ficar no cabresto. Por isso, o grande número de leitores e sua longevidade.
“Lado do bem”
Sobre o lançamento do Projeto Maria da Penha em Paulo Afonso, o major Fernandes foi taxativo: A polícia e a imprensa estão do mesmo lado, o lado do bem. Então o trabalho se torna imbatível. Sem o apoio da imprensa não estaríamos aqui com a mesma força”.
Entrou em campo
O pré-candidato a prefeito de Macururé Dr. Alexandre Almeida, deixou a Procuradoria Geral do município de Glória na quarta-feira passada, e desde então não sai da rua. “Agora já posso intensificar os contatos com a população, posso expor propostas e sentir mais profundamente os problemas vividos pelo povo que mora em Macururé e que sente a necessidade de um bom gestor na prefeitura”, comentou.
É o grande empregador
O desemprego no país atingiu níveis de recessão econômica. Imagine em Paulo Afonso, onde o maior empregador continua sendo a Prefeitura, sem indústrias, os comerciantes demitindo por causa na queda das vendas, como é que está este patamar. Em PA, quem está se sobressaindo também como empregador é o mercado da droga, que é onde a juventude desempregada procura abrigo para ganhar um dinheiro perigoso, mas fácil.
Morto
Com todo mundo fazendo malabarismos para sobreviver à crise que se aprofunda, muita gente está adiando o anúncio da pré-candidatura. “Quem falar que é candidato agora, estará morto em outubro”, disse um candidatíssimo.
Fonte/Autor: Por Luiz Brito