Estive conversando com um vereador sobre os bastidores da câmara. Este, criticou muito o comportamento de alguns colegas durante a sessão da última segunda-feira (21). O parlamentar, que me pediu para não usar o seu nome, me disse que estar com vergonha de ser vereador. É por essas e outras que os eleitores querem mudança, sentenciou.
Paredes têm ouvido
Sobre a declaração acima nunca é demais lembrar que paredes têm ouvidos.
Sumido também
Na Câmara sempre existiu a bancada dos mudos. Além dos mudinhos agora tem a dos sumidos. Tem vereador que anda na cidade e o povo não sabe que é parlamentar.
Comentário da coluna
Paulo Afonso está cheio de exemplos de como algumas pessoas, sob o argumento de que têm liberdade de expressar-se, cometem exageros ao agredir a honra de terceiros.
Lição
Que o comentário sirva de lição a muitos que utilizam as redes sociais na tentativa de denegrir, ofender e causar constrangimento público a outrem.
Na canela
Um seguidor de Luiz de Deus acertou na canela do pré candidato Paulo de Deus do PMDB. Diz que ele vai levar uma surra nas urnas. Defendeu a unidade em torno de seu candidato Luiz de Deus e previu que os peemedebistas vão ficar em terceiro lugar no município, perdendo até mesmo para o também ex-prefeito Raimundo Caires. Quem viver, verá
“Estão jogando dos dois lados”
Algo parecido como um dossiê deverá será entregue, ao prefeito Anilton Bastos Pereira nas próximas horas. O dossiê é, na verdade, uma lista de gente que declara fidelidade a Anilton, mas vai votar e trabalhar para um candidato da oposição. Se tiver coragem para entregar o tal Dossiê ou a lista, como queira interpretar vai ser pipoco pra todo lado já que, certamente o prefeito Anilton não vai tolerar esse tipo de situação. O denunciante diz que vai descrever e dar nome aos bois. Não suporta ver gente se aproveitando da boa vontade de Anilton. “Estão jogando dos dois lados”, disse.
“Todo o homem luta com mais bravura pelos seus interesses do que pelos seus direitos”.
(Napoleão Bonaparte)
Fonte/Autor: Por Luiz Brito