BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 12/03/2016

Cortou o barato

Reprodução

Quando se imaginou que a oposição estaria com a faca e queijo na mão, o anuncio da candidatura da doutora Anabel de Sá para disputar a reeleição, cortou o barato do eterno candidato a prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma. A decisão coloca definitivamente a prefeita no caminho de Deri do Paloma mais uma vez. 

Paulo de Deus dentro

A coluna recebeu a informação de que Paulo de Deus (PMDB) garantiu que só Deus o fará desistir de disputar a prefeitura de Paulo Afonso.

Meio de campo

O PP do deputado Mário Júnior vai embolar o meio de campo do jogo político da oposição em Paulo Afonso. Apesar de muitos acharem que não, o parlamentar deve se lançar como pré-candidato à prefeitura do município.

Mais um

Enquanto isso, o vereador Luiz Aureliano ainda fala em candidatar-se ao cargo de prefeito. Sem densidade suficiente para a empreitada, parafraseando Diniz, Aureliano: Insiste, persiste e não desiste.

Haja luz!

Nova iluminação pública da cidade de Paulo Afonso! 100% paga com recursos próprios. Modernidade, beleza, eficiência, empregos e uma economia de 70% nos custos da iluminação pública. Toda a cidade será beneficiada, inclusive o meio rural.  Serão 11 mil novos pontos de luz em LED.  8 milhões em investimentos.  A oposição morre de inveja. Nenhuma linha escreve. 

Qual é a do PP?

O PP se encolheu em Paulo Afonso. Não se escuta uma manifestação de seus dirigentes com que coligação vão marchar na eleição para a prefeitura. Está este tempo todo se equilibrando no muro, de onde só deve descer quando o quadro ficar definido na oposição.

Número mágico

O percentual de mudança na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso previsto para as eleições deste ano é de 25% a 30%, segundo cálculos de um pré-candidato. “O histórico das últimas sucessões indica que, se o prefeito é bem avaliado, como é o caso de Anilton e não foi o caso de Raimundo Caires, a tendência é que a imensa maioria de sua base consiga se reeleger”, afirma. Por conseguinte, os integrantes da bancada oposicionista terão mais dificuldade para manter seus mandatos.

Luz, câmera, ação

Alguns vereadores que integram a “bancada dos mudinhos” em Paulo Afonso terão que se virar nos trinta nessas eleições. A concorrência aumenta a cada dia e com gente letrada.  Dr. Jean Roubert, Dr. Fábio Almeida, Fábio Salvador, Zé Ivaldo, Gorete Moreira,e tantos outros...

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=10500