Com o nome do deputado federal Mário Negromonte Júnior, arranhado em nível nacional, o PP está órfão de nomes capazes de enfrentar o ex-prefeito Luís de Deus nas urnas. Vai acabar sobrando para o Val Oliveira…
Fingindo-se de mortos
Seguidores do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), fingem-se de mortos em Paulo Afonso. Ardorosos defensores de Negromonte, eles não manifestaram qualquer aversão ao aliado suspeito de ter recebido uma doação ilegal no valor de R$ 500 mil da empresa Jaraguá Equipamentos Industriais, envolvida no esquema de corrupção da Petrobras.
Motivo para comemorar
O prefeito Anilton mantém a tradição. O funcionalismo público municipal e os comerciantes de Paulo Afonso agradecem.
Questão de foco
O vereador Zezinho do INPS tem se esforçado para ter uma boa atuação parlamentar. Mas alguém tem que avisar para que este ano ele deve se concentrar mais em temas locais. O Congresso Nacional é quem cuida das questões do poder central. E problemas em Paulo Afonso não faltam para serem abordados na tribuna.
Futuro
O líder do governo na Câmara, vereador Marconi Daniel (PV) revelou à coluna que antes de vislumbrar novos espaços no cenário político local planeja buscar a reeleição ao parlamento em 2016. “A responsabilidade de representar o povo, principalmente neste momento em que vivemos, não é algo simples. Por isso temos o máximo de respeito por aqueles que nos colocaram no poder e antes de tentar exercer uma outra função queremos saber se o povo compreendeu e aprovou nosso trabalho na Câmara”, diz.
Fonte/Autor: Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913