Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/11/2017

Visitantes elogiam organização e limpeza do Cemitério Lourenço Tori no dia de Finados

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com Ascom PMPA
PA4

O cemitério Municipal padre Lourenço Tori ficou lotado no feriado de Finados (2 de novembro) e também nos dias que o antecederam.  Centenas de pessoas passaram pelo local para visitar túmulos de familiares e amigos sepultados em Paulo Afonso. A administração do cemitério realizou o recolhimento de entulhos, limpeza e pintura nas vias de acesso, e a revitalização nos túmulos abandonados.

A cada ano o local recebe melhorias por conta da prefeitura. Segundo o secretário de Obras do município, Wilson Pereira, as ruas foram pavimentadas com pedras sextavadas e com via de acesso para carros funerários e pedestres. “A prefeitura disponibilizou gratuitamente espaço para que ambulantes comercializassem coroas, flores, velas e lanches, além de instalar pela primeira vez sanitários químicos”, disse Pereira.

O secretário ressaltou ainda o trabalho de organização da equipe. “Muitas pessoas que moram em outros municípios querem visitar túmulos de amigos e nem sempre conhecem a localização e a administração do cemitério, através de registro interno, facilitou esse trabalho”, comentou.

Um morador de Santa Brígida disse que conhecia quase todos os cemitérios da região e afirmou que o de Paulo Afonso é o maior e o mais bem cuidado. Muitos visitantes elogiaram a organização e a limpeza daqui”, contou.

O prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima, explicou que pretende fazer várias melhorias no local e proporcionar um ambiente higienizado e confortável”. 


Últimas

1921 até 1922 de 1922 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados