Geral

Paulo Afonso - Bahia - 14/10/2017

Fala Leitor!

Por: Edson Lucena
Arquivo

Em resposta ao Luiz Brito, amigo e grande jornalista da minha querida Paulo Afonso, que me questionou sobre eu estar pronto para a "batalha" de 2020.

Primeiramente, gostaria de deixar claro que tenho essa intenção, e não me faço de rogado. Tenho clara e objetiva intenção de, em 2020, pleitear uma vaga para vereador da minha cidade. O partido não tendo objeções, essa é a realidade.
Sim. Estou pronto para a batalha. Ou melhor dizendo, pronto para a guerra, pois o enfrentamento será pesado. Pleitear algo, dentro de um sistema no qual, na maioria das vezes, existe tabela de precificação, não é fácil. Mas tenho consciência, paciência e honradez.
Ainda é muito cedo para explanar uma plataforma, apesar de já ter a minha engavetada há um bom tempo.
Só me resta esperar a hora de entrar em campo, certo de que a minha alma não está à venda, e enquanto candidato, só me interessam os votos daqueles que, como você diz, "tem a cabeça no pescoço". Quem quiser favores e/ou vantagens, pode escolher outro para efetuar a troca do seu voto, pois o meu não será trocado, mas sim, espontâneo, limpo, consciente e isento.
Se existem leis eleitorais, essas serão seguidas à risca. Sempre fui muito legalista e exigente com a minha consciência e vida profissional. E é disso que o povo está precisando. Chega dessa câmara focada no umbigo do rei, quando o cordão umbilical, em verdade, está nas mãos do povo.
Vamos unir os melhores para entregar o melhor.
Precisamos sim de juventude, mas acima de tudo, jovens sem vícios do atual modus operandi que assola o nosso país. Vejo muitos, sem citar nomes, que traçam projetos de poder pelo poder, e disso já estamos de saco cheio.
O poder emana do povo, e é para esse e por esse, que essa juventude deve se engajar.
Quem entrar com outra visão, já estará entrando num passado que, no presente está sendo condenado.


Últimas

1881 até 1897 de 1897 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados