Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 11/09/2017

Vai sair

Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira espera uma brecha jurídica para poder deixar o PDT e se filiar a um partido ainda não revelado. É por meio da nova sigla que concorrerá a uma das vagas a deputado Estadual.  

Ele também

Nos bastidores também dizem que um vereador da base governista está na mesma situação que Anilton. No momento certo, ele irá deixar a bancada de oposição para adentrar ao PP. Deixa a situação e vai para a oposição. Sua decisão tem levantado muitos questionamentos acerca de sua fidelidade. Há quem diga que ele vai para o outro bloco apenas para garantir sua reeleição. 

´Rebelião´

Um vereador da oposição sinalizou com a possibilidade de um colega estar em via de abandonar a base do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Duplicação

“Depois do sucesso da Copa Vela, Paulo Afonso vai se transformar na capital mundial da economia sustentável, agora, como todo centro desenvolvido, chamamos atenção para o desemprego, a criminalidade, um batalhão de pedintes nas ruas e nas portas dos supermercados e bancos, venda de veículos a cada palmo da cidade, além da grande quantidade de cães nas ruas.

Abafa

Nada como um novo escândalo para abafar outro. Primeiro foi o caso do Wesley Safadão, depois o pré-lançamento do livro do escritor João de Souza Lima, finalmente o sucesso da Copa Vela colocou para escanteio o clima pesado que rondava o plenário da Câmara

 

 


Últimas

1881 até 1890 de 1890 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados