Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 21/09/2017

Recado

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Um leitor da coluna mandou o seguinte recado: "Não estou querendo desestimular a iniciativa desse verdadeiro apelo advindo dos políticos para discutir em audiência pública o que parece estar definido: a privatização do sistema elétrico brasileiro. Privatizando ou não, a vida segue. Porém, creio que seria muito mais produtivo uma audiência pública para se discutir os problemas da cidade. Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, opção de geração de emprego e renda. Ai sim.  Convoquem o prefeito e a sociedade, seria bem mais útil".

“Sábado é dia de poesia “

 

… Já sonhamos juntos/ Semeando as canções no vento/ Quero ver crescer nossa voz/ No que falta sonhar…” (música ´Sol de Primavera´, do compositor Beto Guedes, que tem no título a estação das Flores, (Primavera) que começou ontem)

Difícil derrotá-los

Quem for disputar uma das vagas na Alba pelo PT deve ter uma coisa em mente. Não será fácil derrotar o deputado Paulo Rangel e a deputada Fátima Nunes.  Os dois têm bases políticas muito fortes e cultivadas durante o mandato.

A experiência ensina

Ninguém tem bola de cristal para saber quem vai ganhar ou não uma eleição de deputado estadual. Mas quando se nota uma condução de campanha certinha, fazendo parcerias redondas, é meio caminho para a vitória. É o caso do deputado Estadual Paulo Rangel (PT)

Quer voltar?

Por enquanto são rumores, mas dizem que o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira estuda a possibilidade de concorrer a uma vaga na Alba.

A patifaria eleitoral se repete

Venceu quem apostou que os políticos não iam fazer nenhuma mudança na legislação eleitoral para a eleição do próximo ano. Continuará a pouca vergonha de um candidato ter mil votos e se eleger é quem tem cinco mil fica de fora. Quem comemorou a manutenção das coligações proporcionais foram os partidos que fazem da eleição um balcão de negócios e cobram fortunas para entrar numa coligação com os partidos grandes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

1881 até 1886 de 1886 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados