Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2018

É tudo ou nada agora

By Luiz Brito DRT/BA 2.813
Foto Reprodução

É muito improvável que o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, se optar pela disputa por uma vaga na ALBA, numa eleição de muitos bons candidatos tenha em torno de 45 mil votos. A estimativa feita por políticos experientes é de que ele não passa de 30 mil votos em Paulo Afonso. O que Anilton, não está colocando em sua conta política é que, nesta eleição está dando o chamado tiro da gata, se não conseguir um mandato se enfraquece e fica fora do jogo da disputa da prefeitura em 2020. É tudo ou nada agora.

E lembrando o velho e sempre atual ditado: “Político sem mandato é boi sem chocalho, não puxa a manada”. Político sem mandato não é chamado nem para fazer número em velório.

Reconhecimento

No jornalismo não deve aflorar as emoções. Critiquei neste espaço, mas que também não posso deixar de reconhecer medidas acertadas que toma. É o caso do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). Destinar emendas, depois que passaram a ser impositivas, virou trivial. Mas, ele conseguiu um tento diferenciado ao destinar 3 milhões para a UTI do Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, no BTN. Não é fácil um parlamentar do interior aprovar uma emenda federal. 

Bola da vez

Mesmo desconversando, o vereador Jean Roubert (PTB) pode até estar pensando noutra hipótese, mas ninguém de plena e sã consciência descarta que o seu principal objetivo é o de se lançar candidato a prefeito de Paulo Afonso em 2020. Jean sabe que a população o quer na oposição. Enquanto nada é resolvido, os pauloafonsinos aguardam

Lingua solta

Uma paciente da pousada em Salvador, cliente do TFD saiu na defesa da secretaria de Saúde, e disse que Ivaldo Sales não deve “dar credibilidade a essa  língua solta que se beneficia da prefeitura e é quem mais critica. Ela debitou a fofoca de que os pacientes seriam remanejados para outra pousada, a uma só pessoa. Alguém precisa explicar a essa senhora para não fazer denúncias sem bases: essa história de que a pousada ficaria fechada durante o carnaval nunca existiu, apesar de estar em reforma.  

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 


Busca



Enquete

Quem você gostaria de assistir no aniversário do CPA este ano?







Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados