Bastidores

Paulo Afonso- Bahia - 20/06/2017

"Hora Extra"

Redação: Luiz Brito
Divulgação

Apesar de aparentemente “arquivadas” pelo chefe do executivo que se mantêm em completo silencio sobre as declarações do vereador Jean Roubert (PTB), que implicaram em alguns transtornos, inclusive a troca na liderança do governo na Casa das Leis, mas essa hipótese perdeu força. A partir daí, surgiram alguns comentários dando conta de que ele (o chefe) teria descartado duas tentativas de correligionários para que este recebesse o Jean para uma conversa. Nos bastidores circulam comentários que Jean espera que haja flexibilidade por parte do executivo e que aguarda o momento certo para retomar essa discussão, “Tudo tem seu tempo e “hora certa, teria sentenciado.

Ai que saudade de ocê

Muita gente na expectativa quanto à possibilidade remota remotíssima de o prefeito de Paulo Afonso, decretar ponto facultativo na sexta-feira, 23, véspera de São João. Se fosse na era Anilton, a turma já tinha comprado passagem e reservado hotel.

Vem forte

O deputado Paulo Rangel (PT) tentará a reeleição em 2018. Tem feito um bom mandato. Tem chance de retornar ao parlamento estadual.

 

 

 


Últimas

1861 até 1874 de 1874 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados