Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/07/2017

Bom mandato I

Por: Luiz Brito - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução Chico sabe tudo

Já pode se dizer nestes primeiros meses da nova legislatura na Câmara Municipal de Paulo Afonso que o vereador Jean Roubert (PPTB)) vem cumprindo um mandato produtivo.

Bom mandato II

Quem também vem cumprindo um mandato propositivo é o vereador Mário Galinho (SD), Bero do Jardim Bahia, Pedro Macário Neto, Alexandro Leco e Leda Chaves. Todos realizam um mandato responsável e compromissado com as necessidades da população.

Será?

Já se fala até em uma possível confirmação de Jean Roubert (PTB) como candidato à sucessão estadual. Claro que tudo não passa de mera especulação.

Só elogios

Depois que deixou a bancada dos mudinhos, o vereador Zé de Abel (PTN) só tem recebido elogios dos colegas de parlamento. Cresceu politicamente nos últimos meses. Tem feito importantes reivindicações na casa Legislativa.

É a grana, é a grana

Não dá para chamar de “manifestantes” os poucos gatos pingados pagos pelos sindicatos para incitar a greve geral que não rolou em Paulo Afonso. A chuva embora fininha contribuiu. O que querem mesmo é não perder a receita de um dia do trabalhador com o imposto sindical. Só.

O “ar da graça”

De olho nas eleições 2018, alguns parlamentares e pré-candidatos baianos já começaram a intensificar a agenda no norte do Estado. O ‘tour’ teve início no São João de Paulo Afonso e do BTN que se encerra neste domingo (2). A partir de agora as visitas serão mais frequentes. E olha que a campanha ainda nem começou.


Últimas

1861 até 1862 de 1862 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados