Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 07/09/2017

Crescendo

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

A vereadora Leda Chaves (foto) tem conquistado o eleitorado por sua humildade e simpatia. É uma figura constante nos bairros, conversando e avaliando as demandas da população. Sem contar que tem fortalecido suas bases. Está em ascensão na política.

Zum, Zum, Zum

 

Um vereador de oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso me disse que o Bero do Jardim Aeroporto (PP) tem uma simpatia declarada ao prefeito Luiz de Deus (PSD). Não contam com ele para fazer oposição na Casa. Já o Jean Roubert.....

Muito trabalho

O vereador Mário Galinho (SD) se for de fato candidato a deputado Estadual em 2018 como se ventila terá um trabalho árduo pela frente tendo em vista que seu reduto eleitoral é Paulo Afonso. Terá que montar uma estrutura de "guerra" para se fortalecer na região. Só os votos na terra da energia e do trabalho não lhe darão a vitória.

 Lei do Muricy

Com a certa queda do fim das coligações proporcionais começa a se respirar ares mais puros na política. Acabará a prática da compra de partido para entrar numa coligação, que tanto dinheiro colocou no bolso de dirigentes de partidos nanicos. Com a nova regra cada partido terá que ter a sua chapa própria. É a Lei de Muricy, cada um cuida de si.

Bom descanso

Curtam o feriado. Se beber, não dirija. Paz sempre, e voltamos amanhã. Fui.


Últimas

1841 até 1856 de 1856 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados