Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/11/2017

Paulo Afonso recebe quarta Banca Especial neste final de semana

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Uma Banca Examinadora composta por funcionários, médicos e fiscais do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran) estará realizando neste final de semana em Paulo Afonso, a avaliação médica e o Teste de Direção Veicular (TDV) aos portadores de necessidades especiais. De acordo com o coordenador da 6ª Ciretran, Fábio Martins o mutirão deverá atrair uma média de 40 pessoas de Paulo Afonso, cidades circunvizinhas e região. 

A perícia médica será realizada no sábado (4), e será acompanhada por uma equipe de especialistas, nas áreas de psicologia, ortopedia e clínico geral. Os candidatos avaliados como aptos serão recepcionados na 6ª Ciretran, no domingo (5), com um café da manhã para, em seguida participar do Teste Veicular que visa a aquisição da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A presença da Banca Itinerante no norte da Bahia evita que os portadores de necessidades especiais se desloquem até Salvador para a retirada do documento. No entanto, por conta da grande quantidade de municípios baianos que dependem do serviço, o intervalo para a visita da equipe é extenso e termina acumulando pedidos para que os deficientes possam requerer o benefício.


Últimas

1841 até 1849 de 1849 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados