Bastidores

Paulo Afonso- Bahia - 04/07/2017

Nome com potencial

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

A vereadora Lêda Chaves (PDT) tem todo potencial para ser divulgada: é uma mulher qualificada, um nome limpo; e, simplesmente, não se limitou em despachar no seu gabinete. A prova disso é que teve uma expressiva votação quando disputou a reeleição para a Câmara de Vereadores.

Outros ares

Quem chega em Glória já nota a presença da gestão do prefeito David Cavalcanti (PP), que neste curto espaço de mandato deixou a cidade mais limpa e agradável. Prefeito não tem de inventar a pólvora. É manter a cidade limpa, tapar os buracos, recolher o lixo e os Postos de Saúde com médicos, dentistas e medicamentos, além de manter em dia o pagamento do funcionalismo e dos fornecedores. O resto é complemento.

Azedou

A pergunta que não quer calar é a seguinte ?: Como fica o ex-prefeito Paulo de Deus, após a prisão de Geddel, visto que o mesmo lhe deu de mão beijada a indicação da gerência administrativa da Chesf (APA) em troca de apoio político a deputado federal nas próximas eleições. Com a prisão mesmo que não se prove nada, vai ficar indigesto para a intocável fama honesto de PD, ir ás ruas pedir voto para figuras carimbadas nas páginas policiais da operação Lava Jato, INSS como Geddel e seu irmão Lúcio Vieira Lima. 


Últimas

1841 até 1848 de 1848 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados