Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 24/06/2017

Cenas deploráveis de um ator global

Escrito e postado por : Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Momentos de extrema calamidade espiritual vividos pelo ator global Fábio Assunção. Após sair de uma festa em Pernambuco, o ator se envolveu em uma confusão de trânsito, onde ameaçou diversos policiais. Testemunhas relataram que Fábio, estava alcoolizado e sob efeito de drogas. Lamentável.

Comentários

Pauloafonsinos que moram em Recife que vieram passar os festejos juninos na terra da energia e do trabalho, parafraseando o vereador Mário Galinho (SD), fizeram referência a tímida e apática decoração do São João... E na apresentação das quadrilhas e passeio matuto, que agora chamando de Caminhada Junina, o lugar das apresentações estava numa sujeira de dar dó e o som para a apresentação das quadrilhas deixou a desejar...

 

 Personalidade própria

Quem observa o comportamento do vereador Jean Roubert (PTB) nos debates da Câmara Legislativa nota que, ele tem personalidade própria. Não é um alienado. Toda vez que é preciso faz críticas duras ao governo e cobra as providências. Ao rei tudo, menos a honra!

Sobre o projeto de Lei

Se alguém está esperando a assinatura do vereador Jean Roubert (PTB) para fechar questão em relação ao projeto de Lei 31 de autoria do Executivo, melhor procurar uma cadeira. Apesar de ser líder governista, o vereador foi bem enfático, “não assinei e, por enquanto, não vou assinar”. Disse que quer acordo, enquanto isso, não vai rolar. Bom lembrar que a Câmara entra em recesso na próxima semana.  E já que vão entrar em recesso, o assunto, a priori, será esquecido esse mês de julho.

Na disputa

Nos bastidores, o que se comenta é que a candidatura do advogado Edízio Nunes (PT) ao parlamento estadual é quase certa. Muitos correligionários apostam na vitória.

Vereador editor?

Tem vereador que tá querendo arranjar uma boquinha como editor do Site. É um tal de pedir matéria, tirar matéria, de chegar para o editor e dizer que a matéria tá toda errada e no fim das contas está correta... Mas de uma coisa a gente não tem dúvida: estão de olho o tempo inteiro no Site.


Últimas

1841 até 1848 de 1848 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados