Economia

Paulo Afonso - Bahia - 14/11/2019

Fórum discute reordenamento das pisciculturas de Itaparica e Moxotó

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O Fórum da Piscicultura do Território Itaparica Ba/Pe esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 14/11, no auditório da Escola Rural Manoel Gomes de Sá, no município de Jatobá/Pe, para iniciar o processo de reordenamento das pisciculturas dos reservatórios das hidrelétricas de Moxotó e Itaparica. 
A reunião foi coordenada pela Associação Peixe São Francisco - PeixeSF com o apoio da Bahia Pesca e do ProRural, e contou a participação dos técnicos da Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca do MAPA Juliana Lopes e Leivan Souza, do prefeito de Itacuruba Bernardo Maniçoba, representantes das prefeituras de Glória, Jatobá e Petrolândia além de mais de 120 piscicultores da região. 
Segundo Anttonio Almeida Junior, presidente da PeixeSF "esse processo de reordenamento já foi feito no Mato Grosso,  São Paulo e Minas Gerais. Agora é a vez das pisciculturas da região dos Lagos do Rio São Francisco para garantir a segurança jurídica dos empreendimentos já instalados ou que precisam se regularizar ".

Últimas

1841 até 1846 de 1846 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados