Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 27/06/2017

Não tem perfil

Escrito por Luiz Brito
Reprodução

Regivaldo Coriolano foi um excelente vereador, embora não tenha conseguido êxito na última eleição. Qualificado, desenvolto, uma das revelações da então safra de vereadores da gestão anterior. Porém, como secretário de Turismo a coluna mantém a mesma postura. Regi não tem perfil.

Não rola

A coluna não crer que o vereador Jean Roubert (PTB) seja mantido na condição de líder do governo no segundo biênio. Semana passada, eu conversei com um dirigente governista e ele assegurou que MD pode reassumir a função outra vez. O que leva a turma a pensar dessa forma é o comportamento do vereador Marconi Daniel no plenário. Não desgruda do advogado Aderval Tenório.

Interesses iguais

Entre os governistas a conversa que rola é que entre Marconi Daniel, Zé Carlos do BTN, Bero do Jardim Bahia e Lêda, MD seria o favorito para assumir a liderança em substituição a Jean Roubert. Isso porque no segundo biênio o nome do vereador Bero do Jardim Bahia, esta swendo pavimentado como o provável substituto de Marcondes Francisco na presidência da Câmara. Resumo da ópera, esta questão só vai se definir no próximo ano. Antes disso é só ilação.

Mulher na política

A jornalista Ivone Lima tem dado dor de cabeça em alguns políticos locais. Já tem gente sugerindo sua candidatura a vereadora em 2020.  Como é do tipo que não leva desaforo pra casa, Ivone pode até estar pensando no caso.

 

 


Últimas

1821 até 1824 de 1824 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados