Economia

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2019

Consumidores reclamam do tempo de espera em fila de supermercado

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O G. Barbosa da Apolônio Sales opera com pouco caixas e usuários que não desistem das compras chegam a esperar uma eternidade na fila do caixa. Em dias de movimento e promoções os usuários têm de esperar até 40 minutos para serem atendidos no caixa, nem tão rápido como diz no cartaz.

Alguns desconhecem, outros conhecem mas parece que não estão nem aí, e há os que parecem não se preocupar se existe ou não alguma punição para quem não cumpre. Mas já passou da hora da Câmara criar uma lei municipal que regulamente o “tempo em que os usuários de supermercados, hipermercados, ou congêneres” em filas dos caixas desses estabelecimentos. “É um horror, parece deboche o que fazem com a gente”, diz uma dona de casa, escorada no carrinho de compras do Supermercado G. Barbosa, da Apolônio Sales.

Cumpre por oportuno lembrar que a demora em filas ocorre em quase todos os estabelecimentos comerciais da cidade. Sem Lei e sem o Procon os simples mortais estão a mercê do sistema. E da boa vontade dos administradores.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados