Geral

Paulo Afonso - Bahia - 11/10/2017

Prefeitura de Paulo Afonso terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação: Thiago Santos

O prefeito de Paulo Afonso (BA), em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (13), um dia após o feriado dedicado à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Pelo decreto, os Postos de Saúde da Família só funcionarão até amanhã (11). Já os serviços de urgência como, Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva e Samu acontecerão normalmente, assim como a coleta de lixo doméstico.

O que abre e fecha em Paulo Afonso no feriado de Nossa Senhora Aparecida

O feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, mudará a rotina de lojas e repartições públicas de Paulo Afonso nesta quinta-feira (12). Embora o decreto do prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima ainda não tenha sido publicado, os órgãos da administração municipal não atenderão ao público nessa data, retornando à normalidade na próxima segunda (16).

No entanto, não haverá prejuízo aos serviços considerados essenciais – como atendimento em saúde, segurança e limpeza pública.

Os estabelecimentos comerciais no Centro da cidade, em sua grande maioria, também não abrirão as portas. Mas aqueles que pretendem funcionar (a exemplo de supermercados) precisam seguir o que está previsto em convenção coletiva. 


Últimas

1801 até 1818 de 1818 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados