Economia

Paulo Afonso - Bahia - 23/01/2018

Fim da alta temporada suspende voos da Azul entre Paulo Afonso e Recife

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 c/ AC Zuca - Agencia Imagem
Foto; Reprodução

A companhia Azul Linhas Aéreas, suspende os voos ligando Paulo Afonso a Recife no final de fevereiro, como havia previsto.  A empresa iniciou a operação no dia 24 de dezembro do ano passado. A rota, segundo a Azul será feita até 4 de fevereiro, como o fim da chamada “alta temporada”. Apesar disso, a empresa estimava que dependendo do retorno do público e da demanda o trecho poderia se tornar regular.

O voo tem duração de 1 hora e quinze minutos, e sempre aos domingos. A aeronave sai do Recife às 12h27 e chegada a Paulo Afonso ás 13h42. No sentido contrário decolará às 14h08 e com chegada a Recife às 15h23.

Uma falha cometida pela empresa desde a sua instalação no prédio do Aeroporto, foi a displicência dos seus administradores que não se preocuparam em instalar um telefone fixo para atendimento ao público. Quem precisar marcar uma viagem terá que utilizar o 0800-887-1118 que poucos sabem que existe. A outra opção é ir pessoalmente ao guichê da empresa.  

Estima-se que abaixa demanda tenha proporcionado a inviabilidade das viagens em consequência das condições do mercado". Em contraponto, a Azul mante os voos na Capital da Energia, para Salvador (Segundas e Sextas).

 

 


Últimas

1661 até 1666 de 1666 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados