Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2021

Glória (BA): após sinalizar mudanças, prefeito David Cavalcanti decide manter secretariado, mas deu recado

Texto: Publicação PA4
Foto: Divulgação

No último dia do ano de 2020, o prefeito de Glória-BA David Cavalcanti (PP), em entrevista concedida à Rádio Bahia Nordeste, declarou que poderia fazer mudanças no primeiro escalão de seu governo para o segundo mandato.

 O anúncio seria feito nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, porém, após se reunir com a toda equipe, o gestor resolveu não mexer com ninguém. O prefeito justificou a mudança de pensamento mantendo o secretariado:

 “Eu tive uma reunião com todos eles, e durante a conversa, resolvi nesse primeiro momento mantê-los por entender que deveria ser justo com eles e com o povo, afinal Glória nos deu a maior votação da história, então, nossos munícipes nos deram uma resposta positiva, eles estavam satisfeitos com nosso trabalho, mas precisamos fazer muito mais.”

Recado

 O prefeito informou que na reunião deixou claro para a equipe, no decorrer do ano ou até mesmo nesse primeiro semestre, mudanças podem ocorrer gradativamente. Ou seja, o recado é para que todos continuem trabalhando incansavelmente e servindo com qualidade os glorienses, essa é uma das condições para não serem exonerados.

 “Não é porque ganhamos bem que temos que nos acomodar, pelo contrário, temos que ser gratos ao nosso povo por confiar no nosso trabalho e nos reconduzir para mais um mandato. Foi isso que passei para eles, temos que trabalhar melhor do que no mandato anterior, então exijo trabalho, produção e resultados.”, disse.

 Depois da reunião na Prefeitura Municipal, o prefeito David reempossou o seu primeiro escalão para o mandato 2021-2024 (veja lista com fotos abaixo).

 Segundo escalão

 Já as mudanças para os escalões inferiores, David fará a transição de forma gradativa, ouvindo inclusive os secretários, para não afetar as áreas mais necessárias.

 Contratados

 David também afirmou que por causa da necessidade de continuar com as ações de combate ao avanço do novo coronavírus, resolveu prorrogar  por mais dois meses, os contratos com os profissionais que foram escolhidos em processo seletivo. Durante esse período serão feitos novos certames para a reposição do quadro.

 


Últimas

1621 até 1635 de 1635 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados