Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/05/2020

Presidente Kel convoca extraordinária que aprova aumento para servidores da Educação

Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação
presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel).
presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel).
Na manhã desta segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia aprovou o Projeto de Lei do Executivo que prevê o reajuste salarial dos servidores da Educação. Os parlamentares analisaram o documento que foi aprovado em primeira e segunda votação, em regime de urgência, em sessão extraordinária convocada pelo presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel).
 
O trâmite ocorreu nesta segunda, de forma extra, porque a gestão municipal não enviou o estudo do impacto financeiro junto com o projeto, impedindo de ser apreciado na sessão do dia 30 de abril. “Sem o estudo do impacto financeiro não tínhamos como colocar em votação na última sessão, faz parte do regimento, mas cumprimos o nosso papel e convocamos essa sessão extraordinária aprovando por unanimidade este projeto tão importante para os servidores da Educação. Nosso compromisso com essa classe é de extrema importância, então agimos o mais breve que podíamos”, fala o presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel).
 
Ainda estiveram presentes à reunião os parlamentares Marcos Costa, Cacau Correia, Júnior Lisboa, Fabíola Marques, Enoque Batista, Casa Grande,, Pedro Paulo e Geraldo Xavier.

Últimas

1561 até 1580 de 1580 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados