Regional

Paulo Afonso - Bahia - 31/12/2019

PT de Glória se reúne com a imprensa em café da manhã para fortalecer discurso com foco em 2020

Luiz Brito
Foto: Francisco Sales

Antes do ano acabar, representantes da imprensa em Paulo Afonso e o pre candidato a prefeito de Glória, Cícero do Ovo deliberaram sobre o processo eleitoral para 2020 num café da manhã promovido na sexta-feira (27). O debate passou tanto pela questão majoritária quanto a proporcional.

De acordo com o presidente do PT, o ex-vereador Humberto Alves,  foi um encontro harmonioso, em que todos saíram com um discurso bem alinhado e um só propósito: “lutar e resgatar Glória da situação caótica que vive hoje”, defendem.

“O que vislumbramos é uma possível aliança e união de toda a oposição de Glória para o pleito 2020, união essa que até tempos atrás poucos acreditavam. 

Estiveram presentes lideranças além do anfitrião Cícero do ovo, o presidente do PT, Humberto Alves,  Valério José, o pre-candidato do PT em Paulo Afonso, Dr. Neto, o opastor Sidnei e os representantes da imprensa, Ivone Lima, Francisco Sales, Niedja Torquatro e Luiz Brito. Por motivo de força maior, o vereador Alex Almeida, que possivelmente integrará a composição de força dos partidos oposicionistas, não pode estar presente.


Últimas

1561 até 1566 de 1566 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados