Economia

Paulo Afonso - Bahia - 07/11/2017

Procon Paulo Afonso será inaugurado na próxima terça-feira 14

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)

Uma grande conquista para o consumidor pauloafonsino está com os dias contados para entrar em ação. O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON já tem endereço certo para atuar em Paulo Afonso, e será inaugurado na Rua Luiz Viana Filho, mesmo prédio onde funciona o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A inauguração acontece no dia 14 de novembro, próxima terça-feira, às 10 da manhã.

A vinda do PROCON para a cidade é um projeto antigo e a vereadora Leda Chaves se empenhou ao máximo para conseguir este pleito.

Os funcionários do PROCON passaram por capacitação e estão aptos para atenderem os consumidores. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 8 às 13 horas.

O que é PROCON?

O PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local.

O PROCON pode ser estadual ou municipal, e segundo o artigo 105 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), é parte integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Serviço:

Inauguração PROCON Paulo Afonso

14 de novembro

10 horas

 

Rua Dr. Luiz Viana Filho (prédio do SAC) 


Últimas

1541 até 1553 de 1553 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados