Regional

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2019

Entrega de nova ambulância que atenderá a região da beira do rio é celebrada com Torneio de Futebol no Povoado Ilha das flores

Ascom - Glória/BA
Foto: Ilustração

Cumprindo mais uma etapa no programa de desenvolvimento da saúde pública, o Governo Municipal entregou, nesse domingo, 18, um novo veículo ambulância que beneficiará toda a região da beira do rio.
 
Misturando o esporte com a saúde foi realizado previamente à entrega da ambulância um Torneiro de Futebol, contando com seis times da região. Assim, a população presente pôde se divertir jogando, assistindo aos jogos e depois participando da solenidade de entrega do novo veículo, que foi realizada no Povoado Ilha das Flores.
 
A nova ambulância, entregue pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, foi adquirida através de emenda parlamentar alocada no Governo do Estado pelo Dep. Mário Júnior e atenderá as demandas dos pacientes da beira do rio, representando mais um grande avanço na saúde pública.
 
Estiveram presentes o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, Zenilson, o Secretário de Governo Nido de Dotor, o Vereador Gilmar Pereira, o Vereador Missão de Dotor, o Vereador Koka de Zé de Henrique, o Vereador Beto da Ilha, o Vereador Marcelo Gomes, o Vereador Bezeca, além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, o ex-Prefeito Policarpo, o Coordenador de Esportes, Sérgio Bahia e a presença massiva da população e dos esportistas da região.


Últimas

1521 até 1523 de 1523 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados