Economia

Paulo Afonso - Bahia - 11/08/2017

Latam anuncia voo Salvador-Buenos Aires no verão

Pimenta na Muqueca
Divulgação
Rota sem conexões será operada no período de janeiro a fevereiro
Rota sem conexões será operada no período de janeiro a fevereiro

A Latam anunciou, há pouco, o início das vendas de passagens aéreas para a rota internacional Salvador-Buenos Aires/Ezeiza, sem conexões. Serão quatro voos semanais ligando as duas cidades. De acordo com a companhia aérea, o novo voo sazonal com origem na Bahia será operado na próxima alta temporada, a partir de janeiro de 2018.

“O investimento beneficia os viajantes de Salvador com destino a um importante polo de lazer no exterior, mas também amplia o acesso direto e sem conexões do turista estrangeiro a uma região brasileira com altíssimo potencial turístico”, informa a companhia.

OS VOOS

Os voos sem conexões serão operados de 4 de janeiro a 12 de fevereiro de 2018. A partir do Brasil, decolará de Salvador às 23h30min das quintas, sextas, sábados e domingos, pousando em Buenos Aires/Ezeiza às 4h20min do dia seguinte.

O percurso inverso será realizado a 0h10min das segundas, sextas, sábados e domingos, com pouso na capital baiana às 4h25min. Conforme a Latam, a operação contará com aeronaves modelo A321, com capacidade para 216 passageiros em classe Econômica.


Últimas

1521 até 1521 de 1521 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados