Regional

Paulo Afonso - Bahia - 17/07/2018

Derí do trabalho anuncia reforma do hospital e o saneamento básico de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

E o apelido não veio à toa. Em pouco mais de 15 dias no cargo, veja os pontos que o prefeito de Jeremoabo avançou na administração da cidade.

Derí deu início  às obras da gestão anterior paralisadas ou em estágio muito lento, como a recuperação da estrada que liga os povoados Brejo Grande e Água Branca. O trecho estava praticamente intransitável. 

Na sede do município, deu início a operação tapa buracos. Esta semana, o chefe do executivo confirmou que irá fazer a tão sonhada reforma do Hospital, assegurando que os recursos estão garantidos.

Atualmente, a unidade de saúde recebe apenas pacientes no pronto atendimento. Os casos mais graves são enviados para Hospitais da região a exemplo de Paulo Afonso. 

“Esta era uma necessidade antiga do hospital e tenho certeza que, assim que concluída, a obra irá contribuir muito para os usuários. As pessoas já chegam para o atendimento fragilizadas e a estrutura não estava compatível com o serviço de saúde que elas merecem”, disse o novo secretário de saúde, José Luiz. (Dr. Luizinho).

"Derí do trabalho" afirmou que nos próximos 90 dias vai entregar algumas obras, tipo a UBS da Matriz, a Academia da saúde  e uma nova praça.

Ainda dentro da previsão do pacote obras, "Derí do trabalho", adiantou que em agosto vai autorizar abertura de licitação que irá contratar a obra de saneamento básico de Jeremoabo. Um investimento total de 14 milhões, sendo recursos própios e de emendas parlamentares.

Para o deputado federal Mário Júnior(Progressitas) essa obra é de extrema importância para Jeremoabo: “É importante enfatizar que investir em saneamento básico  representa redução nos investimentos da Saúde, o que significa mais qualidade de vida para nossa população”, destacou.

O conjunto de ações de Derí do trabalho inclui ainda, a questão da organização da feira, o transito, o plano diretor, entre outras.


Últimas

1481 até 1495 de 1495 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados