Regional

Paulo Afonso - Bahia - 09/05/2018

Marcelo do Sindicato: “Ao invés de voto, a ex-prefeita deveria pedir perdão às famílias”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Líder político de grande influência no município, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jeremoabo, Marcelo Bonfim Araújo(foto), concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, 8, ao programa a Voz dos Bairros, da Rádio Betel FM 104,9 de Paulo Afonso, sob o  comando do radialista Bob Charles.

Na ocasião Marcelo oficializou apoio ao candidato a prefeito empresário Derí do Paloma (PP). Questionado sobre o cenário atual em Jeremoabo, Marcelo ressaltou que o sentimento da maioria da população é de mudança.

A adesão de várias lideranças que anteriormente apoiaram a ex-prefeita Anabel iludidos, hoje estão com Derí, confirmando o sentimento de vitória que está atravessado na garganta dos jeremoabenses, principalmente depois do golpe aplicado pelo grupo governista na eleição de 2016.

Em outro trecho da entrevista, o líder sindical reconheceu que agiu por impulso ao definir pelo apoio a então prefeita na eleição passada. Ninguém esperava o instinto maquiavélico de Anabel,  que  enganou todo povo de Jeremoabo ao deflagrar uma campanha mentirosa culminando com a definição dessa eleição suplementar prevista para o dia 3 de junho. Além do desconforto da população que teve que conviver com um prefeito que não foi eleito pelo voto popular.

Depois de ter se acomodado no gabinete do governador, a ex-prefeita agora retorna para Jeremoabo onde tem visitado às famílias pedindo o voto. Faço aqui um apelo a ex-prefeita para que seja mais humilde e ao invés de pedir o voto, tivesse a hombridade de se dirigir a essas pessoas que foram vítimas do golpe, e tivesse a humildade de pedir perdão, porque as pessoas carecem de ouvir isso dela, sentenciou Marcelo.

Em uma passagem da entrevista, Marcelo disse que Deri representa o sentimento dos trabalhadores do campo e da cidade, e que, por conta disso, conhece os desafios da categoria. Por essas e outras razões venho abrindo diálogo com as categorias de trabalhadores do município, ouvindo, sugerindo, mostrando caminhos para construir uma Jeremoabo para todos. Com esse gesto, Marcelo consolida-se como um grande conciliador político.


Últimas

1481 até 1487 de 1487 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados