Regional

Paulo Afonso - Cahia - 23/04/2018

Candidata a vice de Chaves chama eleitores de Derí de “Vândalos”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

A vereadora licenciada e candidata a vice prefeita pelo PSD, Diana de Irene, sem nenhum motivo aparente, utilizou a rede social nesta segunda-feira, 23, para agredir literalmente os eleitores de Deri e Lula. Diana desencadeou na rede social  o verdadeiro terrorismo eleitoral quando disse textualmente: “Não podemos deixar esses vândalos tomarem de conta da nossa terra amada”.

A declaração de Diana aconteceu um dia após a inauguração do comitê de campanha da coligação "Unidos pela Verdade", no domingo, 22, no centro de Jeremoabo, onde uma multidão ávida por mudança lotou nas principais ruas do centro da terra da jurema em flor. 

Infelizmente este episódio apenas mancha o processo político importante que vive  a cidade de Jeremoabo nesses dias que antecedem a eleição suplementar, marcada para o dia 3 de junho.

Todos os eleitores e seguidores de Derí do Paloma e Lula de Dalvinho foram indistintamente ofendidos com a agressão cometida pela vereadora.

A declaração da candidata reflete num verdadeiro um atentado à democracia, contra a liberdade de escolha de todos. No mínimo, um episódio lamentável para ser esquecido, sentenciou a coordenação de campanha de Derí do Paloma e Lula de Dalvinho agora à noite.  A vereadora deveria rever a tolice que cometeu sob pena se sentir culpada por tamanha injustiça, afirmou um coordenador da campanha.

 

 


Últimas

1481 até 1487 de 1487 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados