Regional

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2018

Prefeito de Jeremoabo suspende pagamentos autorizados na gestão anterior

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Prefeito Derí do Paloma (Progressistas)
Prefeito Derí do Paloma (Progressistas)

O prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma (Progressistas), por meio do Decreto 029, de 5 de julho de 2018, determinou a suspensão dos pagamentos das dívidas deixadas pela gestão anterior e criou a Comissão de Análise de Dívidas do município, cuja função será analisar a regularidade das despesas e determinar quais delas terão prioridade nos futuros pagamentos.

A medida, segundo o prefeito, foi adotada porque a antiga administração não deixou recursos disponíveis para honrar os compromissos assumidos.

Sem dinheiro nos cofres, a nova administração jeremoabense  busca meios de contornar a grave situação financeira em que se encontra e, ao mesmo tempo, assegurar a continuidade dos atendimentos à população sem perder a qualidade, mantendo em dia o pagamento dos servidores municipais.

“É dever dos governantes garantir o equilíbrio entre receita e despesa públicas, e minha tarefa é fazer com que áreas como saúde, educação e transporte continuem funcionando, assim como os demais setores da administração”, explica o prefeito Derí.

A medida visa auditar se  serviços e produtos listados para pagamento, foram de fato entregues ou prestados,  de acordos com os contratos firmados entre a prefeitura e os respectivos fornecedores. 


Últimas

1441 até 1455 de 1455 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados