Regional

Paulo Afonso - Bahia - 22/12/2017

Ornamentação natalina de Jeremoabo cortada por falta de pagamento

Por; Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (ilustração)

Os problemas do prefeito interino de Jeremoabo Antonio Chaves (PSD) se avolumam dia a dia. Além de não honrar compromissos com diversos fornecedores continua em atraso com o pagamento do decimo terceiro e ferias proporcionais aos funcionários demitidos em junho.  Esta semana a ornamentação natalina da cidade ficou às escuras.

A Coelba afirma que tentou negociar e cumpriu todos os "procedimentos regulatórios anteriores ao corte", mas que o prefeito interino continuou inadimplente. A empresa não informou o valor do débito. Segundo a Coelba, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município, o corte foi motivado pela falta de pagamento da fatura por parte do poder Executivo.

Segundo um popular “os gabinetes do prefeito e dos secretários, devem ter 2 ar condicionados em cada sala, e dos antigos que chupam uma energia sem dó”.

A Prefeitura já deve ter quitado as faturas em aberto e "está adotando as providências para que haja regularização do atendimento realizado pela concessionária de energia. 


Últimas

1441 até 1441 de 1441 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados