Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/11/2017

Petrolândia: Agência local do INSS tem atendimentos suspensos devido a infraestrutura precária

Por Carlos Britto
(Foto/reprodução)

Em Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica, a agência local do INSS terá os atendimentos suspensos a partir do próximo dia 20/11. A decisão partiu da Superintendência do INSS no Nordeste, por meio da gerência executiva do órgão em Petrolina.

De acordo com nota emitida pelo INSS, o motivo da suspensão é a precariedade da estrutura do imóvel onde é feito o atendimento ao público, ocasionando prejuízos aos servidores e aos segurados que recorrem ao INSS.

Informamos que o INSS já deu início a um processo para locação de um imóvel para o funcionamento da agência de Petrolândia e que, tão logo tenham fim os procedimentos e trâmites administrativos para locação e adequação do novo imóvel, teremos o reinício do atendimento”, ressaltou o órgão.

Os segurados que possuem atendimento agendado para a agência de Petrolândia devem se dirigir à de Tacaratu (PE), na mesma região, na qual ocorrerão os atendimentos anteriormente agendados. Demais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do telefone 135 ou do site http://previdencia.gov.br/.


Últimas

1421 até 1436 de 1436 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados