Regional

Paulo Afonso - Bahia - 23/01/2018

Governo pode cair nas mãos de Derí do Paloma

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto; Reprodução

O prefeito interino de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD) é aliado do líder Tista de Déda (PSD) e da ex-prefeita Anabel de Sá Carvalho Lima, e já demonstrou lealdade, mas do jeito que vem conduzindo sua gestão - pode se inviabilizar politicamente e acabar sozinho.

Aliados de Chaves já temem que o próprio “jogue a toalha”, quando perceber que está sozinho, sem aliados e inviabilizado politicamente. A gota d’água para Chaves, pode ser o descontrole administrativo tais como atraso de salário, lavagem da feira livre, fechamento dos PSFs, hospital sucateado, farra das diárias, entre outras. Os próprios aliados do prefeito interino têm feito críticas contundentes nos bastidores, por conta da falta de humildade de Chaves no trato político, o que enfraquece seu governo sensivelmente, fazendo com que poucas lideranças defendam sua eleição.

Por conta disso, Chaves terá que ter “jogo de cintura” e “humildade” para reverter a situação. Caso contrário, o sonho da eleição poderá se transformar num pesadelo. Enquanto isso, Derí do Paloma "navega" por águas tranquilas e ondas favoráveis, basta aguardar!

 

 

 

 


Últimas

1361 até 1365 de 1365 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados