Regional

Paulo Afonso - Bahia - 26/11/2017

Chaves ignora Anabel e mantem apoio a Fátima Nunes

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)
Deputada Fátima Nunes (PT) e Antonio Chaves
Deputada Fátima Nunes (PT) e Antonio Chaves

Ao que tudo indica a relação de amizade pessoal e política entre o prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD) com a ex-prefeita Anabel de Tista, parece estremecida e questionável, devido ao comportamento de distanciamento, especialmente por parte do interino.

As aparições costumeiras de Chaves lado a lado com a deputada Estadual Fátima Nunes (PT), inclusive em Salvador e mais recentemente apontada como responsável pela indicação do futuro vice de Chaves, Pedro Son, era a última senha que faltava para confirmar o aparente desentendimento político entre as partes, hipótese que só era comentada apenas nas especulações

O fato é que a relação de Chaves com Anabel ficou turbulenta a partir do momento em que o interino entendeu que apoiar Fátima Nunes era mais interessante para as suas pretensões futuras. 

A situação do dia-a-dia, onde os dois esperavam mais um do outro, foi agravando a crise até chegar num momento insuportável. Os correligionários de Anabel reclamam que Chaves foi extremamente ingrato e, ao invés de ficar ao lado da ex- prefeita, que desponta com a possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, se aliou a deputada Fatima Nunes, deixando claro que não comunga com o pensamento da ex-prefeita da terra da jurema em flor.

Com a decisão, aumentou ainda mais o grau de decepção dos jeremoabenses com o interino. O remédio que seria para unir o grupo, não funcionou. Queixas e insatisfações de lado a lado se tornaram maior e agora Chaves e Anabel devem trilhar por caminhos opostos.

 

 


Últimas

1301 até 1320 de 1320 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados