Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/12/2019

Câmara Municipal homenageia administrador do “Verde Oliva”

Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Jorge Câmara

João Bernardo, foi homenageado com uma Moção de Aplausos conferida pela Câmara Municipal, através do Vereador Pedro Macário Neto, na manhã desta segunda-feira, 02/12, em seu gabinete.  A moção foi aprovada , pelo excelente trabalho desenvolvido na instituição Verde Oliva, pela ação desencadeada no dia da criança, na localidade conhecida como PA IV, onde na ocasião foram distribuídos com o público infantil, cachorro quentes, refrigerantes e diversas brincadeiras.

A cerimônia de entrega de Moções de Aplausos é uma importante solenidade onde a Câmara Municipal homenageia dezenas de pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade Pauloafonsina.

Macário Iniciou sua fala lembrando que a “Saúde cuida do corpo das pessoas e que a Ação Social cuida da alma”, por isso este trabalho é muito difícil, mas também recompensador, se levarmos em conta as dificuldades que encontramos para se realizar políticas de ação social no Brasil.

O autor da moção, Vereador Pedro Macário Neto, teceu vários elogios ao trabalho social que a instituição Verde Oliva vem realizando no município tendo como mola propulsora, o administrador João Bernardo.

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados