Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 26/12/2017

Ações do 20° Batalhão inibem onda de assaltos, roubos e furtos na cidade

Por: Luiz Brito DRT\BA 3913
Foto (divulgação)

A nomeação do major Carlos Humberto, para comandar o 20° Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso no norte da Bahia, foi aplaudida pela população, que já não suportava mais a onda de assaltos, roubos e furtos na cidade cujo policiamento preventivo ostensivo havia desapareceu das ruas da cidade que está localizada entre os estados de Pernambuco e Alagoas.

Em pouco tempo de ação, o “cachorrão” como gosta de ser chamado, ressalta que o combate a delinquência tem sido permanente e frontal a partir de um projeto de ações desenvolvida pela Policia Militar junto à população. De fato a presença policial é mais visível nas ruas de Paulo Afonso e no BTN.  

Quando a polícia está nas ruas dá mais uma sensação de tranquilidade. O comandante do 20 BPM, Carlos Humberto, não tem se omitido, disse um popular. Antes de ser designado para comandar o 20° BPM, o major Carlos Humberto da Silva Moreira, foi homenageado com a honraria de Cidadão Soteropolitano.

A homenagem de autoria do vereador Alfredo Mangueira foi aprovada pela Câmara Municipal de Salvador por unanimidade.Nos corredores do quartel comenta-se que o Humberto teria manifestado aos masi próximos, seu interesse em permanecer um bom tempo em Paulo Afonso.  



Últimas

641 até 641 de 641 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados