Política

Paulo Afonso Bahia - 04/11/2019

Vereador reage contra decisão da CHESF de tirar 40 familias das proximidades do lago da PA IV, no Centenário

Assessoria de Comunicação da Câmara - Luiz Brito
Foto: Divulgação

A ação motivada pela  CHESF tem prazo de trinta dias para eles deixarem as casas.  Diante da notíicia a  Câmara se manifestou imediatamente em solidariedade com ás famílias que  estão na eminencia de perder o teto. O vereador Jean Roubert, que também e advogado levantou a questão na sessão ordinária desta segunda-feira, 04,  e disse que está ultimando os prepartivos para interceder em favor das famlias. 

“Está todo mundo chorando como se tivesse perdido um parente. É muito triste ver todos os moradores ter que saírem de suas casas, com seus filhos pequenos. Nós gostaríamos que  a Cãmara de Vereadores  se manifestasse, disse uma moradora.

Jean disse  que fará o que for possível  para que a situação nos moradores da rua da Paz, no Centenário seja normalizada o mais breve possível. Os 11 vereadores presentes à sessão desta segunda-feira, também marcaram seus posicionamentos contrários a decisão da CHESF e foram unanimes em apoiar a luta em defesa das famílias. Jean confirmou que estará na manhã desta terça-feira, 05, a partir das 08 horas no studio da rádio Betel FM, 104,9 para reiterar sua manifestação contrária à chesf. 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados