Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/10/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto:Divulgação

Raimundo Caires reitera postura de candidato a prefeito 

Diria que não é nem sonho, mas um delírio político ou febre de malária, um dos protagonistas das eleições municipais, Raimundo Caires Rocha, achar que pode ganhar a eleiçao para prefeito em Paulo Afonso, porém , mesmo com chances remotas de vitória, a eleição emPaulo Afonso vai passar necessiamente por  RC, que ainda contabiliza  cerca de 8 mil votos,  todavia, há quem afirme que  RC não vê dificuldades numa aproximação com o grupo de Mário Negromonte Júnior (PP) ou até mesmo Mário Galinho.

 Deputada Estadual 

Ouvi de um conhecedor profundo da política local, e não foi o Jota Matos, que caso o ex-prefeito Anilton obtenha êxito na eleição pela prefeitura em 2020, não se espante se o nome da Ana Clara Moreira, surgir como candidata a deputada estadual em 2022. 

Candidatura própria 

A depender do deputando federal, Mário Júnior, o PP terá candidato a prefeito de Paulo Afonso . É o que dizem progressistaas que já conversaram comigo sobre sucessão municipal. Não tenho nenhuma dúvida a respeito, a questão que pega e não querer encarar a missão, para não se queimar.

Não me pergunte como soube 

Os prefeitos de Paulo Afonso e Glória, Luiz de Deus e David Cavalcante, respectivamente, não deverão manter em 2020, os atuias vices. Deve buscar outros nomes numa nova composição política.

Perguntem ao Ghiarone 

Leitor, que é empresário, me mandou ontem uma pergunta: “Visitei alguns PSF e as queixas são gerais contra o atendimento na área de saúde. Em que a saúde melhorou com o novo secretário, você pode me dizer?” Desconheço! Mas recomendo perguntar ao Ghiarone.

Virado nos trinta 

O radialista Allan Leite está virado nos trinta, fazendo visitas e formando sua base para disputar uma vaga de vereador em 2020. 

FRASE 

“Não é triste mudar de ideia. Triste é não ter ideias para mudar”. Barão de Itararé.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados