Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/06/2019

Moradores reclamam de terreno baldio que acumula lixo e escuridão na Vila Moxotó

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Moradores da Vila Moxotó, entraram em contato com a redação do Site para reclamar de diversos problemas, que segundo eles, estão ocorrendo no bairro. Entre os transtornos estão os terrenos baldios que  estão tirando o sossego dos moradores.

 “Esse lado da cidade vive um descaso”, declarou uma moradora. Ainda de acordo com as reclamações, “não são todos, mas alguns moradores acabam jogando seus resíduos nos terrenos abandonados do bairro que não são poucos, o que está colocando a nossa saúde em risco e provocando a infestação de insetos.

Outro problema é a iluminação precária nos postes e nas proximidades desses terremos baldios.  Em alguns, por exemplo, por onde circulam muitas pessoas a noite a gente fica com medo de voltar para casa, por conta da escuridão, acrescentou outra moradora.

Na entrada da Vila, em um dos terreno baldios, os moradores sugerem que o prefeito Luiz de Deus  avalie  a possibilidade de construir uma praça no local. Esse bairro é o unico que não tem uma praça sequer.  

Eles finalizaram cobrando soluções para os problemas. “Esperamos que a prefeitura veja nossas necessidades e tome as providências necessárias”, finalizaram.

 

 

 


Últimas

6301 até 6314 de 6314 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados