Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 14/07/2018

Celebrai 2018: Evento gospel será realizado em nova data

Ascom (PMPA)
Foto: Reprodução
Pastor Arilson Maciel
Pastor Arilson Maciel

O terceiro maior evento gospel do Nordeste realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, sob a coordenação do pastor Arilson Maciel, este ano terá nova data. Segundo o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a mudança foi provocada devido à grande quantidade de eventos que aconteceram no início do ano. “O Celebrai faz parte do calendário festivo do município e é tão importante quanto os outros eventos. Nós já estamos buscando uma data para a realização dessa festa que há 15 anos reúne evangélicos de toda a região e movimenta a cidade”, disse o secretário.

O pastor Arilson Maciel, organizador do Celebrai, disse que a previsão era de que o evento acontecesse entre os meses de maio e junho, porém, a greve dos caminhoneiros dificultaria a chegada das atrações. “Em virtude dos contratempos provocados pela greve dos caminhoneiros, nós decidimos transferir o evento para outra data que será divulgada em breve, mas a Prefeitura já garantiu todo apoio logístico e financeiro. Já estamos verificando a agenda das possíveis atrações para que possamos definir uma nova data”, adiantou Arilson.

O coordenador informou ainda que a comissão organizadora já entrou em contato com os produtores dos cantores Anderson Freire, Gabriela Rocha e Fernandinho, além da Banda Preto no Branco. “Assim que conseguirmos conciliar uma data na agenda de uma dessas atrações com o mês que pretendemos realizar o Celebrai, informaremos a nova data do evento”, garantiu o pastor.

Assim como nas edições anteriores, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, vai disponibilizar uma superestrutura com toldos, banheiros químicos e espaços para exposições e venda de materiais evangélicos, além de praça de alimentação.

A organização destaca que, além de proporcionar ao público evangélico momentos de lazer, confraternização e comunhão com Deus, o Celebrai também é uma fonte de renda extra para as pessoas que sobrevivem do comércio informal. Na semana do evento, cresce o movimento do comércio e aumenta a ocupação de hotéis e pousadas, gerando arrecadação de impostos para o município.

 


Últimas

621 até 628 de 628 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados