Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 08/07/2017

Zé Ricardo não fica no muro: ‘Fla e Vasco deveria ser no Maracanã’

POR DIOGO DANTAS - O Globo
Gilson de Souza
técnico do Flamengo, Zé Ricardo, no treino de ontem (7).
técnico do Flamengo, Zé Ricardo, no treino de ontem (7).

O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, deixou claro que preferia que o duelo contra o Vasco fosse no Maracanã, não em São Januário. Em entrevista coletiva em que confirmou a ausência de Pará, machucado, no clássico, o treinador lamentou o palco do jogo e projetou o duelo contra o rival no Brasileiro.

- O Vasco tem pontuação boa, pontua em casa, espero eles agressivos na marcação, não tiveram jogo no meio da semana. Devem usar isso a favor. Seremos uma equipe organizada e competitiva - avaliou Zé, que opinou com cautela sobre o local do jogo.

- De forma geral continuo lamentando, Flamengo e Vasco deveria ser no Maracanã. Tem problema político, burocrático, não está na minha alçada. Acredito que deveria ser no melhor palco. Com momento bom das equipes, teria grande público - argumentou.

Com a definição de São Januário, a expectativa é por um jogo difícil.

- É um jogo especial, um clássico, importante manter a boa fase. Jogar em São Januário sempre foi difícil. Vamos com muita força e esperança de manter nosso bom ritmo - disse Zé Ricardo, que espera embalar no Brasileiro.

O Flamengo deve ir com Thiago, Rodinei, Réver, Rhodolfo, Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

Diego se apresentou gripado, mas não deve ser problema. Sobre Luis Fabiano, o treinador pregou respeito.

- Luis é um atacante experiente, goleador nato, se encontrou no Vasco. Foi preservado para os principais jogos. Vai ser um duelo interessante com Guerrero.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados